Doação de bens ao Lar de Nossa Senhora do Acolhimento

No dia 10 de Outubro de 2011 teve lugar o acto de entrega de bens (produtos de higiene, tecidos, roupas, calçado e material escolar) ao Lar de Nossa Senhora do Acolhimento pelo Ginásio FFitness Woman & SPA, sediado na Rua dos Montes Burgos, 231, fruto de um protocolo de colaboração celebrado entre aquele ginásio e a Junta de Freguesia de Ramalde.

O Ginásio FFitness Woman & SPA para comemorar o seu primeiro ano de actividade desenvolveu junto das suas sócias/clientes uma campanha de donativos destinada a beneficiar uma instituição de apoio a crianças localizada na freguesia, tendo sido indicada por esta autarquia o Lar de Nossa Senhora do Acolhimento, da Associação Católica ao Serviço da Juventude Católica (ASCISJF).

A indicação deste lar fica a dever-se à relevante actividade educativa junto de raparigas entre os 12 e os 16 anos de idade e pela necessidade que tem dos produtos acima referidos.
O acto de entrega realizou-se naquela valência e contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Maio, da Presidente da ASCISJF, Maria Luísa Sottomayor e dos proprietários do Ginásio, Marta Carmona e Humberto Silva.

Manuel Maio afirmou que é com os contributos deste tipo de parcerias que a Junta tem desenvolvido com sucesso a sua politica educativa e de acção social, tendo lançado desafio ao ginásio para o alargamento desta colaboração à área da actividade física para os séniores.

Humberto Silva referiu que na fundação do Ginásio FFitness Woman & SPA esteve presente a ideia do exercício da responsabilidade social junto da comunidade onde está inserido, tendo-se mostrado disponível para alargar a parceria a outras áreas.

Maria Luísa Sotto Mayor agradeceu o apoio que a Junta de Freguesia tem prestado ao Lar de Nossa Senhora do Acolhimento instituição e demonstrou sua satisfação pela grande generosidade manifestada pelos sócios do ginásio e que se traduziu num importante apoio para a actividade daquele equipamento social.