Campo de Férias: diversões natalícias

O Natal é sempre momento de festa e de grande diversão e a junta de freguesia de Ramalde, conhecedora das preferências das suas crianças e jovens, preparou um campo de férias recheado de animação e desporto. Estes campos de férias são ainda um importante apoio às famílias, que não tendo onde ocupar os tempos livres das crianças, encontram na junta um porto seguro para os seus.

O campo de férias de Natal decorrerá entre as interrupções lectivas do primeiro período (1.ª semana: 19 e 23 de Dezembro; 2.ª semana: 26 e 30 de Dezembro), das 9h às 18h30 na Escola Fontes Pereira de Melo.

A junta preparou dois programas distintos, cabendo aos pais e/ou encarregados de educação optarem por uma das ofertas, dentro das condições previstas.

Os destinatários são as crianças de Ramalde das EB1, bem como as que não frequentando as escolas da freguesia aqui moram. As actividades serão de carácter didáctico (apoio ao estudo, visitas e teatro), lúdico e desportivo (actividades radicais,
judo, Karaté, badminton, futebol, entre outras), sempre acompanhadas pelos professores que integram o Gabinete de Desporto e Educação.

Consulte aqui o cartaz
Consulte aqui a ficha de inscrição