Passeio anual dos seniores de Ramalde

» Passeio Anual dos Seniores de Ramalde

No dia 13 de setembro realizou-se o passeio anual dos seniores de Ramalde com destino a Aveiro. Apesar dos serviços meteorológicos terem emitido vários avisos amarelos, o estado do tempo permitiu  a realização do programa delineado que incluía uma viagem guiada de moliceiro pelos canais da cidade com oferta de taça de espumante e ovos moles. Seguiu-se o almoço e uma tarde dançante muito animada no Restaurante João Capela. Participaram neste evento 230 seniores da freguesia, estando presentes vice-presidente e presidente e da Junta. Este agradeceu à equipa coordenadora das Junta todo o trabalho desenvolvido, também assistentes dos vários Centros de Dia/Convívio e IPSS da freguesia de Ramalde presentes e que acompanharam esta comitiva de seniores, manifestando o seu apreço pela forma como decorreu belíssima jornada e a alegria estampada nos rostos de todos os participantes.