Dia Internacional do Idoso

Comemorando o Dia Internacional do Idoso, a Câmara Municipal do Porto convidou todas as Freguesias e Instituições/Associações do Porto a participar numa agradável viagem de barco pelo Rio Douro, para apreciar as seis pontes existentes sobre o Rio: Freixo, Infante, D. Maria Pia, São João, D. Luís e Arrábida.  Na viagem da parte da tarde contámos com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira, do Senhor Vereador da Ação Social, Dr. Manuel Pizarro e do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, Dr. António Gouveia o qual confidenciou, quando passou por baixo da Ponte da Arrábida, ter sido um dos privilegiados e primeiros (ele e o condutor do Land Rover, residente em Gaia) a passar nesta ponte logo que foi inaugurada pois esteve no Porto nesse dia em serviço e já de regresso à Base Aérea de S. Jacinto onde cumpria o serviço militar.

O Presidente da Junta agradece o convite em seu nome e de todos os seniores de Ramalde que participaram neste passeio num dia esplendoroso.