Concerto Solidário de Reis

No passado dia 13 o auditório da Paróquia de Ramalde foi palco do Concerto Solidário de Reis contando com a presença dos quatro coros da Freguesia (Grupo Coral Infantil e Juvenil de Ramalde, Grupo Coral Sénior de Ramalde, Tuna da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa e Coro dos Funcionários da Junta) e colaboração especial do Grupo de Cantares e Cavaquinhos do Porto.

Foi uma noite com muita música e animação, espetáculo ímpar e de âmbito solidário pelo que a Junta agradece muito reconhecida a solidariedade demonstrada na doação de bens alimentares para os agregados familiares mais carenciados da freguesia de Ramalde.

Um agradecimento muito particular ao Rev.do Padre Mário Henrique, pároco de Ramalde, pela cedência do espaço e auditório; ao Prof. Carlos Oliveira, do Grupo de Cantares e Cavaquinhos do Porto; ao Senhor Carlos Ferreirinha, técnico de som; e às Maestrinas Daniela Oliveira e Sandra Tavares, todos, quais Reis Magos, colaboraram com a Junta de Ramalde, de forma brilhante e graciosa, contribuindo assim para uma maior qualidade do espetáculo.