Comissão Alargada da CPCJ Porto Central em Ramalde

No dia 24 de maio, a Comissão Alargada da CPCJ – Porto Central reuniu no salão Nobre da Junta da Freguesia de Ramalde.
Esteve presente, na primeira parte da reunião, a Dra. Sónia Rodrigues, doutoranda da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto,  investigadora na área do acolhimento residencial em Portugal, partilhando com todos os presentes algumas das suas reflexões sobre os desafios da qualidade do acolhimento residencial.
Presente ainda a representante da assembleia da Freguesia de Ramalde, junto da CPCJ, Dr.ª Vanda Pereira, bem como a vogal da Ação Social, Dr.ª Maria José Oliveira e o presidente António Gouveia que deu as boas vindas a todos.
Agradecemos a presença dos elementos da Comissão Alargada da CPCJ Porto Central, e a disponibilidade e generosidade da Dra. Sónia Rodrigues, que prontamente acedeu ao nosso convite.