"Concurso de Presépios 2017" - CMP

» "Concurso de Presépios 2017" - Câmara Municipal do Porto

A Câmara Municipal do Porto, através do Pelouro da Cultura, abriu as inscrições para o Concurso de Presépios - 2017, convidando todas as pessoas e entidades da Cidade a participarem.
 Anunciados os resultados informa-se que a Escola da Vilarinha obteve o 3º lugar (Classe I – concorrentes com idade igual ou inferior a 15 anos) e o Centro de Convívio do Espaço Raiz obtive uma menção honrosa (Classe II – concorrentes com idade superior a 15 anos).
 A cerimónia de Entrega de Prémios decorrerá no dia 12 de janeiro de 2018, pelas 17h30, no Palacete Viscondes de Balsemão.