Entrega de prémios dos “Concursos de Postais e Presépios de Natal 2017”

» Entrega de prémios dos “Concursos de Postais e Presépios de Natal 2017”

No passado sábado 13 de janeiro realizou-se na Fundação Eng. António de Almeida a cerimónia de entrega de prémios dos “Concursos de Postais e Presépios de Natal 2017” aos alunos das EB das Campinas, Correios, João de Deus,  Vilarinha e Viso.

Uma cerimónia com diferentes atuações das escolas em cada entrega dos prémios aos vencedores e finalizando com a atuação dos coros da Junta de Ramalde (Grupo Coral Sénior, Tuna da UIFP e o Coro dos Funcionários).

O Presidente António Gouveia felicitou os alunos participantes em ambos os Concursos e agradeceu o trabalho, motivação e empenho das Escolas, IPSS, Centros de Dia/Convívio e UIFP, todos os funcionários que colaboraram nesta festa que se vem repetindo anualmente.
Um agradecimento muito especial ao Presidente da Fundação António Almeida, Doutor Fernando Aguiar Branco, presente no auditório que, mais uma vez, cedeu gratuitamente um dos melhores espaços à  Junta de Ramalde.