Concerto Solidário de Reis

»  Concerto Solidário de Reis

No passado dia 6 de janeiro o auditório da Paróquia de Ramalde foi palco do Concerto Solidário de Reis contando com a presença do Coro das Crianças de Gueifães (Maia) e dos coros da Junta da Freguesia de Ramalde (Grupo Coral Sénior de Ramalde, Tuna da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa e Coro dos Funcionários).

Foi uma noite com muita música e animação, espetáculo de âmbito solidário pelo que a Junta agradece muito reconhecida a solidariedade demonstrada na doação de bens alimentares para os agregados familiares mais carenciados da freguesia de Ramalde, cabendo ao presidente António Gouveia uma palavra de reconhecimento ao Padre Mário Henriques pela cedência do auditório por parte da vizinha Paróquia de Ramalde, ao Coro de Gueifães e coros da Junta, também aos seus funcionários que com a sua disponibilidade, empenho e colaboração trouxeram mais alegria a esta festa de Reis.