Dia Internacional da Mulher

» Dia Internacional da Mulher

No passado dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Junta da Freguesia de Ramalde organizou uma tarde com muita animação, onde procurou homenagear todas as Mulheres da Freguesia, pelo papel relevante que estas assumem no desenvolvimento da sociedade.
A comemoração deste dia começou com a atuação da Tuna da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa dando as Boas vindas aos presentes; a atuação do Grupo Coral Sénior da Junta da Freguesia de Ramalde; de seguida uma tarde de fados com os fadistas Carlos Adelino, Gina Santos, José Ferreira, Tânia Pereira, na guitarra Alexandre Santos e na Viola Vítor Peixoto. O espetáculo continuou com a atuação da Turma de Cavaquinhos da UIFP, tendo encerrado com a Tuna da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa.
Foi de facto uma tarde que proporcionou momentos de grande diversão e interação musical entre todos os presentes, onde o Presidente da Junta agradeceu a presença de todos.