Porto Solidário


Porto Solidário – Fundo Municipal de Emergência Social – Apoio à Habitação – 5º edição

A Câmara Municipal do Porto, através da Domus Social, vai abrir  um período de candidaturas ao Programa Porto Solidário – Apoio à Habitação, a partir dom próximo dia 7 de maio.

O Porto Solidário Fundo Municipal de Emergência Social do Porto – Apoio à Habitação é um programa  de apoio financeiro temporário a agregados familiares carenciados em situação de emergência habitacional grave. Poderão candidatar-se os munícipes que se encontrem naquela situação e que reúnam  as condições descritas no regulamento.

As candidaturas encerram quando se esgotar o montante afeto ao Programa Porto Solidário Fundo Municipal de Emergência Social do Porto – Apoio à Habitação.
 
Todas as informações necessárias  sobre este programa estarão  disponíveis  em www.domussocial.pt . Pode também consultar aqui o regulamento  e a  atualização do artº7º e a relação dos documentos a apresentar.

A Junta de Freguesia de Ramalde encontra-se disponível, através dos serviços,  para prestar  o apoio necessário aos cidadãos na  submissão da candidatura, pelo que os interessados poderão entregar documentação necessária nos serviços administrativos, para digitalização dos documentos entre os dias 2 a 5 de maio. As candidaturas serão submetidas a partir do 7 de maio, sendo necessária a presença dos interessados para validação da submissão.