Feira das Crianças

» Feira das Crianças

No passado dia 28 de maio, segunda-feira, a Junta de Freguesia de Ramalde promoveu mais uma feira social, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Brincar. Esta feira foi dedicada às Crianças e decorreu ao longo de todo o dia no espaço exterior da Loja Social.
Integrada no Projeto Ramalde Solidário, “A Feira das Crianças”, esta iniciativa contou ainda com o contributo da ASAS de Ramalde e do Exército da Salvação, procurando apoiar agregados em situação de maior carência socioeconómica. Estiveram presentes cerca de 40 famílias, tendo sido entregues mais de 1000 bens, entre peças de roupa para crianças e jovens, material de puericultura, brinquedos e outros bens.
Mais uma feira social para quem mais precisa!