Hóquei Feminino do Grupo Desportivo do Viso

Partilhamos e publicitamos, com muito agrado e os parabéns devidos ao G. D. do Viso, a informação dirigida ao Sr. Presidente da Junta pela sua direção, referente à participação da equipa de Hóquei Feminino do Grupo Desportivo do Viso, em Viena de Áustria, em representação de Portugal.  Realçamos também a importância do apoio concedido pela Porto Lazer fundamental para esta deslocação europeia cujo campeonato do ano passado foi aqui no Porto, no sintético do Viso.

“Como é do vosso conhecimento, a nossa equipa feminina de Hóquei em Campo esteve em Viena de Áustria, entre o dia 18 e 21 de Maio, a disputar o Campeonato Europeu de Clubes, em representação de Portugal.

De uma maneira geral podemos concluir que tudo correu muito bem, De qualquer forma não queríamos deixar de salientar que, desportivamente, ficamos muito satisfeitos com a prestação meritória que a equipa teve, nomeadamente nos resultados obtidos. Assim concluímos que esta nossa prestação foi consideravelmente bem melhor, comparando com aquela que tivemos na época passada que, como sabem, foi realizada no sintético do Viso.

Como é evidente, tudo isto só foi possível graças à grande ajuda que V.Exas. nos proporcionaram e por isso mesmo manifestamos o nosso profundo agradecimento.

Queremos também informar que esta nossa equipa feminina, no passado fim de semana de 26 e 27 de Maio, esteve em Lousada a participar na Fase Final do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo.  É com muita satisfação e enorme orgulho que informamos que as nossas atletas conquistaram, brilhantemente, o título de Campeãs Nacionais.  Como este feito é inédito para o nosso Clube, não queríamos deixar de o compartilhar com V.Exas.

Estes dois brilhantes acontecimentos vão ficar na história do nosso Clube e, estamos certos, muito honram, não só a Junta de Freguesia de Ramalde como também a Porto Lazer (Câmara do Porto).  Para que possam ficar para a posteridade, junto anexamos algumas fotos.

Agradecendo, mais uma vez, toda a disponibilidade que tiveram, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Grupo Desportivo do Viso”