Colónia de Férias Sénior Peniche 2018

» Colónia de Férias Sénior Peniche 2018 – 27 maio a 01 junho 2018

A Junta de Freguesia de Ramalde organizou uma Colónia de Férias Sénior em Peniche, de 27 maio a 01 de junho de 2018.

Esta iniciativa permitiu um período de férias aos seniores da freguesia, envolvendo os que frequentam Centros de Dia e de Convívio, Universidade Intergeracional Fernando Pessoa (UIFP) e Seniores do Grupo Coral Sénior de Ramalde. Foram cerca de 50 pessoas com a equipa técnica de acompanhamento.

Esta colónia incluiu o alojamento no Hotel Soleil proporcionando a ocupação dos tempos livres em ações de convívio, jantares, lazer e confraternização. Realizaram-se visitas ao museu da Cerâmica nas Caldas da Rainha, Museu do vidro na Marinha Grande, ao Mosteiro de Alcobaça, ascensor da Nazaré, Jardim do Éden, Salinas de Rio Maior. Para além disso passeios pelas Praias de S. Martinho do Porto e da Foz do Arelho numa semana repleta de alegria, diversão e momentos de convívio saudável.