Sarau de Encerramento das AEC

No dia 9 de junho, os alunos das escolas EB1 da cidade do Porto mostraram o que trabalharam ao longo do ano letivo nas AEC subindo ao palco do Coliseu do Porto para mais um sarau “Porto de Atividades”, promovido pela Câmara Municipal do Porto (DME) cujo o tema deste ano foram os “Festivais Coachella, Burningman e Tomorrowland”.

As atuações diferenciaram-se com apresentações dos nossos alunos dos AE Clara de Resende (EB João de Deus), com o estilo  “flower power” , e AE Viso (EB das Campinas) com o estilo “tribal”, tendo  tido a participação especial  de um aluno portador de deficiência.

A representação de Ramalde teve energia, divertiu e distinguiu-se  nas brilhantes prestações, sendo de realçar o contributo e experiência da equipa de professores AEC  da Freguesia para este resultado final.