Escola de verão 2018 da Critical Concrete

» Escola de verão 2018 da Critical Concrete

Finalizou mais uma edição da escola de verão 2018 da Critical Concrete, onde durante três semanas (30 de julho a 19 agosto) 45 estudantes de mais de 30 países diferentes, juntamente com arquitetos experientes, urbanistas e inventores se envolveram num projeto de reconstrução de uma casa socialmente relevante numa ilha local da Freguesia de Ramalde.
A habitação intervencionada foi cooptada com a colaboração do Centro Social Paroquial do Santíssimo Sacramento.

Como parceiros institucionais estiveram presentes a Junta de Freguesia Ramalde, Robert Bosch Stiftung, ESAP, iac Berlin, 4iS, e como patrocinadores e apoios: Bosch Powertools Portugal, CIN, Umbelino Monteiro, Fundação Millennium BCP, Lipor, Burel, Cogumelos do Migaas e Finsa.

Este projeto teve um grande impacto na família, na habitação recuperada e assume-se como um momento formativo de relevo que permanecerá na memória de todos aqueles que estiveram envolvidos.

Para visualiazação das fotografias clique aqui