Gala CKGP 2018 - 20º Aniversário

» Gala CKGP 2018 - 20º Aniversário

A Junta da Freguesia de Ramalde esteve representada pelo presidente António Gouveia e pela vogal com o pelouro da Educação Maria José Oliveira, na Gala do 20º aniversário do CKGP (Centro de Karaté Goju-Ryu do Porto), com sede na rua Monte dos Burgos, na comemoração dos 20 anos de existência e os muitos sucessos nesta arte marcial, tendo sido homenageados vários atletas pelo desempenho na época anterior, alguns campeões europeus.

Feita apresentação da equipa de competição para a próxima época desportiva, o Sensei José Carvalho, a alma da coletividade deu a palavra ao presidente da Junta, o qual agradeceu e aproveitou para tecer encómios à Associação CFGP, pelo espírito familiar visível, muita amizade, solidariedade e convivência entre direção, professores, atletas e familiares, algo raros nos dias de hoje, pelo milhar de taças e prémios durante estes 20 anos. Relevou ainda o facto de alguns praticantes, como ouvira, terem entrado com 5/6 anos e serem hoje jovens licenciados de sucesso nas suas atividades, demonstrativo da qualidade de ensino e boa pedagogia comportamental deste desporto com ganhos curriculares importantes dos seus praticantes no mercado de emprego. A finalizar, tentará estabelecer uma parceria para melhorar a oferta que a Junta leva a cabo nas Escolas Básicas de Ramalde nas Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), um dos projetos de proximidade mais ambiciosos em que a Freguesia está envolvida desde 2006, projeto também muito elogiado pela sua comunidade escolar.