Assinatura do Protocolo de Cooperação

» Assinatura do Protocolo de Cooperação - Associação Dress For Success Porto

No dia 12 de dezembro de 2018 decorreu a assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Freguesia de Ramalde e a Associação Dress For Success Porto.
A Freguesia de Ramalde cede uma sala no “Espaço Comunitário” (sito na Av. Vasco da Gama, bloco 24) de modo a que a associação possa instalar uma loja de roupa profissional direcionada ao apoio e integração de mulheres desempregadas.
O projeto desenvolvido pela Associação Dress For Success Porto visa apoiar mulheres desempregadas com condições económicas, sociais ou familiares desfavoráveis, procurando capacitá-las de forma a potenciar as suas hipóteses de integração no mercado de trabalho e tornando-as autónomas economicamente.