Presépio Solidário - Regimento de Transmissões do Porto

» Presépio Solidário - Regimento de Transmissões do Porto

No dia 20 de dezembro decorreu a entrega de bens angariados pelo Regimento de Transmissões do Porto, no âmbito do seu concurso interno de Presépios.

Os militares juntaram dois objetivos: concorrer e ajudar quem mais precisa (em particular as instituições da Freguesia de Ramalde onde estão inseridos) conseguindo angariar cerca de 300 géneros alimentícios que revertem a favor do Projeto da Junta “Ramalde Solidário”.

Agradecemos, mais uma vez, a colaboração e generosidade dos militares do Regimento de Transmissões do Porto, reafirmando que o Natal é partilha e, com a ajuda de todos, “do pouco se faz muito para quem tanto necessita”.

Por último, desejar ao Ex.mo Senhor Coronel Guilherme, recentemente empossado, e aos Ex.mos Militares que comanda um Bom Natal e as maiores felicidades e sucessos em 2019.