Concerto de Reis

» Concerto de Reis

No passado dia 11 de janeiro, pelas 21h00, o auditório da Paróquia de Ramalde foi palco de mais uma edição do Concerto Solidário de Reis. Esta iniciativa contou com a presença do Grupo de Cantares e Cavaquinhos da Associação do Grupo de Cavaquinhos do Porto, do Grupo Coral Sénior de Ramalde e da Tuna da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa. Presentes presidente da Junta e demais membros deste órgão executivo.

Foi um serão mágico, repleto de animação e alegria, refletido por um reportório que nos fez viajar por temas e canções alusivas à época e à cidade. No final, houve ainda lugar a um momento de convívio com a degustação de vinho do Porto e uma fatia de bolo Rei e Pão de Ló.
Este espetáculo, que tem uma vertente solidária, permitiu a angariação de um vasto conjunto de bens que reverterão a favor da população mais desfavorecida da freguesia. Desde já um reconhecido agradecimento a todos aqueles que, de forma altruísta e solidária, contribuíram para esta causa.