Visita às nossas instalações

» Visita às nossas instalações

Foi com muito agrado e simpatia que recebemos hoje a visita do Senhor Provedor do Munícipe, Professor Doutor José Carlos Marques dos Santos, acompanhado pelo Dr. Vicente Ferreira da Silva, Assessor Municipal para as Freguesias, Dra. Inês Castro, Assessora do Gabinete de Apoio ao Munícipe. O Presidente da Junta aproveitou para mostrar as instalações, falar um pouco da freguesia de Ramalde e das atividades que a Junta promove. Mera coincidência, foi possível apreciar duas delas em sessão de ensaios, o coro sénior e o grupo de cavaquinhos em salas diferentes e também a task force, em marcha forçada e esforçada, preparando já o próximo ato eleitoral de 26 maio (Europeias) para a realocação de mais de 34.000 eleitores em quatro locais  (dois novos, nas EB das Campinas e Viso) da Freguesia.

O Ex.mo Provedor explanou os objetivos que se propôs cumprir aquando da indigitação e posse pelo Ex.mo Presidente da Câmara, colocando-se à disposição  dos fregueses de Ramalde e da Junta para ajudar.