Concurso “Doce de Ramalde”

» Concurso “Doce de Ramalde”

Até ao próximo dia 27 maio de 2019 estão abertas as inscrições para o concurso do “Doce de Ramalde” que tem os seguintes objetivos:

1. Criar um bolo de referência confecionado a partir dos produtos então produzidos, quando ainda era muito rural, como o centeio, milho, feijão, abóbora e a cenoura;
  2. Incentivar a recuperação das tradições, a inovação e o empreendedorismo ao nível do aproveitamento daqueles produtos para a criação original de um bolo típico.
  3. Eventual criação de um produto de referência para produção intensiva e comercialização, pelas entidades comerciais e culturais da freguesia.

Aceite o nosso desafio e participe!!!
Clique aqui para consultar o Regulamento
Clique aqui para acesso à Ficha de Inscrição