Dia da Família

» Dia da Família

O Dia da Família foi celebrado pela Freguesia de Ramalde em conjunto com a EB dos Correios, do AE do Viso, no dia 15 de maio.
Tarde animada, tivemos música e várias atividades, futebol sem bola, jardinagem, jogos tradicionais, tômbolas, ateliê de artes plásticas , barraquinhas de comidas e bebidas.
Contámos ainda com a colaboração da Policia Municipal que falou sobre Segurança Rodoviária, tendo as famílias presentes podido ver como funcionam os carros de última geração da PM, encerrada a comemoração com um arraial terminou com uma mostra de talentos familiares e uma mega aula de zumba.