Eleições legislativas 2019

Não cuidando de fazer uma análise dos resultados da freguesia de Ramalde, há um que nos deixa a todos muito satisfeitos e orgulhosos:
35,08 % de abstenções, o segundo melhor resultado do Porto  - o 1.º lugar é a vizinha UF de Aldoar, Foz e Nevogilde -, significando que Ramalde tem, da política e do que ela pode interferir nas nossas vidas e cidade, um conceito bem elevado.

E, por isso, a Junta fez o seu melhor para que todos os eleitores pudessem cumprir o seu dever e, pelo que pude observar,  a equipa que preparou e trabalhou nos últimos dois meses para que tudo corresse bem, está de parabéns, todas as escolas tiveram ou um membro do órgão executivo ou funcionários a esclarecerem os eleitores.

Um ou outro problema de espaço (nomeadamente na EB das Campinas) será objeto de uma reunião de reflexão para que tudo possa correr ainda melhor.

Um agradecimento especial à Câmara Municipal do Porto, à PSP e às Escolas onde se desenvolveu o ato eleitoral, por todo o apoio e colaboração.

Resultados eleitorais da Freguesia de Ramalde- clique aqui