O Espaço Raiz – Centro Comunitário de Ramalde foi o local escolhido para a confeção de uma saborosa compota em que as rainhas do segredo da receita foram a abóbora e as amêndoas.

Esta iniciativa, integrada no Plano Anual de Atividades do GAS da Junta, foi dirigida aos seniores dos Centros Dia/Convívio da Freguesia e insere-se na preparação e logística de todos os produtos que vão estar na “banca” da Freguesia de Ramalde na Arca de Natal.
Foram momentos de muito trabalho, mas também de animação, conversa e aprendizagem enquanto a compota não atingia o seu “ponto”.

Visitem-nos na Arca de Natal, na Estação de S. Bento e comprem os nossos produtos, não se irão arrepender, vão estar expostos para venda na “banca” da Freguesia de Ramalde, iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Porto, a que a Junta de Ramalde sempre se tem associado.