» Arca de Natal

Terminou mais uma edição da “Arca de Natal” sob o mote "Uma compra, um gesto de solidariedade" com a participação de várias instituições pertencentes à Rede Social do Porto. A Junta da Freguesia de Ramalde esteve presente com a exposição e venda de produtos elaborados por seniores dos Centros Dia/Convívio da Freguesia e pelos alunos das disciplinas “Atelier Artes Plásticas” e “Atelier Pintura” da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa.
Durante o evento decorreram várias animações protagonizadas pelas diversas instituições participantes. A Junta da Freguesia de Ramalde esteve representada com a atuação da Tuna da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa e com o Grupo Coral Sénior de Ramalde, que animaram todos os presentes.