» Regimento de Transmissões do Porto apoia o Projeto “Ramalde Solidário”

No dia 20 de dezembro decorreu a entrega de bens alimentares angariados pelo Regimento de Transmissões do Porto e com os quais construíram um belíssimo e solidário presépio de Natal.

Os bens alimentares, roupas e calçado foram recolhidos pelos militares, no âmbito do seu concurso interno de Presépios, com o objetivo de ajudar quem mais necessita e doados ao Projeto “Ramalde Solidário”, que os fará chegar à população necessitada da Freguesia.

Agradecemos o espírito solidário e a preocupação dos militares do Regimento de Transmissões do Porto em apoiar a comunidade. Um contributo que irá fazer toda a diferença para minimizar as necessidades sentidas pelas famílias mais carenciadas.

Desejamos a todos os militares e respetivas famílias um Feliz Natal!