No dia 20 de dezembro decorreu a Festa de Natal da Universidade Intergeracional, desta feita no auditório do Centro Social e Paroquial da Nossa Senhora da Boavista, por força das obras em curso na antiga Escola das Cruzes.
Foi uma Festa de Natal bem intergeracional, contou com a presença das crianças da creche e ATL da paróquia da Boavista, crianças e jovens dos Campos de Férias organizados pela Junta de Ramalde, com os seniores do Centro de Dia da Paróquia da Boavista, numa tarde com muita música, muito aconchego, alegria esfusiante e momentos de partilha e de solidariedade, músicas e atuações alusivas à época natalícia e, claro, guloseimas e doces de Natal.
A Junta da Freguesia de Ramalde e colaboradores, também da Paróquia, agradecem a presença de todos desejando boas entradas no Novo Ano que se aproxima.
Uma palavra de agradecimento ao pároco, Rev.do P.e Feliciano Garcês e coadjutor P.e Humberto por, mais uma vez, nos abrirem as portas.