» Concerto de Reis

No âmbito das iniciativas promovidas pelo Projeto Ramalde Solidário, nomeadamente na Campanha Anual de Recolha de Bens, realizou-se no dia 10 de Janeiro, um Concerto Solidário de Reis na Fundação Engenheiro António Almeida.

Este concerto contou com a presença do Coro pBp - coro infantil que integra 30 crianças do Distrito do Porto, o Grupo Coral Sénior de Ramalde e a Tuna da Universidade Intergeracional Fernando Pessoa.

O mote para esta iniciativa foi um espírito solidário, com a entrega de bens alimentares e possibilidade de usufruir de um espetáculo de música bastante diversificado e animado.

Os 117 bens angariados reverteram para o Projeto Ramalde Solidário e vão permitir o apoio a várias famílias da Freguesia.

A autarquia agradece a colaboração de todos, desejando um Ano cheio de sucessos pessoais e profissionais a todos!

Uma palavra de muito apreço ao Senhor Doutor Aguiar Branco, presidente da Fundação e suas assessoras pela disponibilização do espaço, bem como a todos os funcionários da Fundação Engenheiro António de Almeida pelo apoio à realização desta iniciativa.