Grupo Desportivo do Viso Bicampeão Nacional de Hóquei Indoor

»  Grupo Desportivo do Viso Bicampeão Nacional de Hóquei Indoor

A equipa sénior feminina de Hóquei em Campo do G. D. do Viso participou na fase final do Campeonato Nacional de Hóquei Indoor, realizada nos dias 8 e 9 fevereiro de 2020, no Complexo São Domingos de Rana, onde se sagrou Campeã na época 2019/20, após vencer o Clube Futebol Benfica.

A Junta da Freguesia de Ramalde felicita o G. D. Viso, a sua direção e restantes corpos sociais, jogadoras, treinadores, técnicos e todos quantos contribuíram para mais este sucesso que muito orgulha a nossa freguesia  e que nela se revê como uma das melhores e mais empenhadas coletividades e, como tal, a quem muito agradece levar longe o nome de Ramalde numa modalidade que é um dos seus ex-libris.