Procedimento Concursal Comum

Freguesia de Ramalde
Aviso

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 5 do art.º 28.º da Portaria n.º 125-A/2019 de 30 de abril, torna-se público que, a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal comum para a constituição da relação jurídica de emprego publico a termo resolutivo incerto, para dois postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, publicado no diário da república, 2ª série, n.º 123, de 1 de julho, sob o aviso n.º  10873/2019, foi homologada pela Junta da Freguesia de Ramalde, na reunião de 13 de fevereiro de 2020, e afixada nas vitrinas, do edifício-sede das instalações da autarquia sitas na Rua Igreja de Ramalde, n.º 76-92, 4100-280 Porto, e na página eletrónica da autarquia, em www.jf-ramalde.pt.

O Presidente da Junta
António Gouveia