Europeu Indoor de Clubes de Hóquei Feminino 2020 em Ramalde

» Europeu Indoor de Clubes de Hóquei Feminino 2020 em Ramalde

O Pavilhão do Grupo Desportivo do Viso (GDV), entre os dias 21 e 23 de fevereiro, recebeu o Europeu Indoor de Clubes de Hóquei Feminino 2020.

No dia de abertura do torneio, os alunos do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas do Viso, acompanhados pelos professores, tiveram oportunidade de assistir a um evento de grande importância para Ramalde, modalidade em que a Freguesia detém histórico notável e exclusivo.
Além de Portugal, que esteve representado pela equipa do GDV, estiveram ainda a competir pelo título europeu indoor, equipas da Bulgária, Escócia, Eslováquia, Geórgia, Irlanda, Suécia e País Gales, um total de cerca 150 atletas com idades compreendidas entre os 19 e os 40 anos.
No encerramento deste torneio, destaca-se a presença da Vereadora da CMP, Catarina Araújo, do Administrador da Ágora, César Navio, do Presidente da Junta António Gouveia, Vice-Presidente Sérgio Tormenta e Vogais da Junta.

A Junta da Freguesia de Ramalde felicita o Grupo Desportivo do Viso, na pessoa dos seus dirigentes, António Alvarenga, Joaquim Oliveira e Alfredo Fontinha e também, todas as atletas que elevaram o nome da Freguesia de Ramalde, do Porto a nível europeu no Hóquei em Campo.