Reabertura dos serviços de atendimento

António Castanheira Fernandes Gouveia presidente da Junta da Freguesia de Ramalde, concelho do Porto, no uso das competências que lhe são conferidas, torna público que os serviços de atendimento ao público irão reabrir na próxima segunda-feira, dia 11 de maio, das 9H00 às 13H00 e das 14H00 às 17H00, encerrando para almoço.

A fim de assegurar boas condições de segurança, tanto na Secretaria como no Posto CTT, só será permitida a entrada no edifício de duas pessoas de cada vez (uma para o Posto CTT e outra para os restantes serviços), sendo obrigatório o uso de máscara.

Os utentes devem aguardar a sua vez, no exterior do edifício, cumprindo a distância mínima de segurança de dois metros entre si.

Agradecemos a compreensão de V. Ex.cias.

Para constar, e inteiro conhecimento de todos, se publica, o presente Edital, que vai ser afixado nos lugares do costume, com a publicação no site da freguesia http://www.jf-ramalde.pt.

Ramalde, 5 de maio de 2020

O Presidente da Junta