Porto Solidário abre a 2 de junho candidaturas

 
» Porto Solidário abre a 2 de junho candidaturas ao programa de apoio à renda
 
A Câmara Municipal do Porto, através da Domus Social, vai abrir um novo período de candidaturas ao Programa Porto Solidário – Apoio à Habitação, a partir do próximo dia 2 de junho de 2020.
 
O Porto Solidário - Fundo Municipal de Emergência Social do Porto – Apoio à Habitação é um programa de apoio financeiro temporário a agregados familiares carenciados em situação de emergência habitacional grave.
 
As candidaturas só serão possíveis por meio digital, através do site www.domussocial.pt, onde os interessados poderão proceder à submissão formal da candidatura em formulário próprio e anexar a documentação exigível.
 
A Junta da Freguesia de Ramalde encontra-se disponível, através dos serviços, para prestar o apoio necessário aos cidadãos na preparação e submissão da candidatura.
 
•    Documentos que deverão acompanhar o formulário de candidatura – clique aqui
 
•    Considerando as circunstâncias que envolvem a obtenção de alguns documentos atualizados, necessários à formalização da candidatura ao Porto Solidário 2020, poder-se-á aceitar a obtenção de informação a partir de outras alternativas – clique aqui
 
Importante não desperdiçar este apoio que o Município coloca ao dispor dos agregados familiares carenciados, mais ainda neste tempo de pandemia e aflição financeira.