2ª Sessão Ordinária do ano de 2020 - AF

2ª Sessão Ordinária do ano de 2020

Clique aqui para consultar o Edital da 2ª Sessão Ordinária do ano de 2020 para o dia 30 de junho de 2020, com início às 23h00

Nota: Os deputados que não possam estar presentes poderão participar na sessão remotamente, através da plataforma Teams, devendo para o efeito informar previamente e indicar o endereço de e-mail para o qual deverá ser remetido o Link com o Convite.

Atenção: Tendo em conta as normas da DGS, excecionalmente, devido a esta situação de pandemia derivada do Covid 19, será necessária inscrição prévia para assistir à assembleia de Freguesia a efetuar presencialmente na secretaria da Junta de Freguesia, telefonicamente através do nº 22 616 56 90 ou através de email: sadm.secretaria@jf­ramalde.pt, sendo necessária a disponibilização do nome, email e contacto telefónico.
Tem limitação de lugares e a prioridade será cedida pela respetiva ordem de inscrição, sendo obrigatório o uso de máscara.