Sessões presenciais de esclarecimento - Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo


Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo | Candidaturas até 7 de agosto

*correção data 2ª sessão presencial

Reconhecendo o valor do associativismo portuense a Câmara Municipal do Porto, lançou a segunda edição do Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo Popular, para apoiar associações e coletividades da cidade. O período de candidaturas decorre até 7 de agosto de 2020.
Uma vez que os vários serviços com intervenção nas áreas da coesão social, da cultura e animação, do desporto, da juventude e ambiente do universo da Câmara Municipal do Porto têm vindo a identificar um número de associações, coletividades e clubes que solicitam apoios para o desenvolvimento da sua atividade, foi criado em 2019, o Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo com o grande objetivo de aprofundar modelos de apoio ao associativismo da cidade e contribuir para a sua atividade e renovação.

As candidaturas em 2020 deverão ser entregues presencialmente no gabinete do Munícipe, através do preenchimento do formulário de candidaturas disponível no Boletim Municipal eletrónico, que pode ser consultado aqui http://bme.cm-porto.pt pelo edital NUD/258084/2020/CMP.

Serão ainda realizadas duas sessões presenciais de esclarecimento aos interessados no dia 14 de julho, no teatro Municipal Rivoli, das 18h às 19h30, não sendo necessário inscrição, e no dia 28 de julho*, na Câmara Municipal do Porto, das 18h às 19h30, mediante inscrição prévia.

Noticia relacionada:
http://www.jf-ramalde.pt/p2614-fundo-municipal-de-apoio-ao-associativismo-portuense-pt