I Torneio Jovem de Lançamentos do Porto em Ramalde

O Centro de Atletismo do Porto, instituição parceira e apoiada pela Junta da Freguesia de Ramalde, organizou no dia 8 de julho o I Torneio Jovem de Lançamentos do Porto (lançamento do martelo e de disco), no Parque Desportivo de Ramalde.

Este evento marcou o regresso das competições de atletismo à Cidade Invicta desde o início da pandemia e contou com a presença de mais de uma dezena de promessas deste sector, dos escalões de infantis, iniciados e juvenis, dos dois sexos, que competiram com todas as normas de segurança exigidas.

A Junta da Freguesia de Ramalde felicita o regresso deste tipo de competições, ainda que de forma condicionada.

Freguesia de Ramalde