Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento

No ano letivo 2021/2022 estão disponíveis 69 bolsas de estudo: 50 para a frequência de Licenciatura, 11 para a frequência de Mestrado, 7 para a frequência de Curso Técnico Superior Profissional e 1 para a frequência de Mestrado Integrado. O valor e abrangência das bolsas de estudo é variável de instituição para instituição.
Vimos remeter informação sobre as Bolsas de Estudo e sobre as normas de candidatura e atribuição, solicitando a V. Ex.cia a melhor divulgação junto dos interessados.
Podem candidatar-se às Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento os interessados que reúnam as condições de acesso ao ensino superior e ao curso a que se propõem e sejam beneficiários de apoio no âmbito da ação social escolar - os munícipes do Porto têm preferência mas os residentes fora do Porto podem candidatar-se, desde que frequentem uma escola sediada na cidade do Porto, pública ou privada.

Bolsas de estudo 2021_ Normas Clique aqui
Bolsas de estudo 2021_ Perguntas frequentes Clique aqui