Encerramento do 1º. Semestre Universidade UFP+

A exemplo do ano passado, os alunos de Ponte de Lima da UFP+ e do Porto da Universidade Sénior UFP+ compareceram em 19 do corrente no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Ramalde, para assinalar o final do 1º semestre do ano lectivo 2010/2011.
A Dra. Dália Isabel Alves, mestranda em Promoção e Educação para a Saúde, brindou todos os presentes com uma conferência subordinada ao tema “O envelhecimento” em que a principal máxima é: Ser activo é Ser feliz!
Estiveram presentes também o Dr. Hiller responsável pelo projecto UFP+ da Universidade Fernando Pessoa e o Dr. Manuel Maio, Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, grande impulsionador deste projecto na Junta de Freguesia de Ramalde.

Para ver mais fotografias (clique aqui)