voto de pesar

O Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde e o seu executivo, reunidos em reunião publica de junta, em 21 do corrente, ao tomar conhecimento do falecimento do Senhor Jerónimo Ponciano, Presidente da Junta de Freguesia de S.Nicolau, formula um voto de pesar e de  sentidas condolências por tão infausto acontecimento.

O Senhor Jerónimo Ponciano era a imagem do autêntico e genuíno  autarca, sempre empenhado e atento na resolução dos problemas dos  cidadãos da sua freguesia, formado por um carácter afável, respeitado  e solidário, que nos merecia o maior apreço, estima e consideração.

Paz à sua Alma!

Pel'a Junta de Freguesia de Ramalde