Campo de Férias da Primavera 2011

Durante o período de interrupção lectiva da Páscoa, 11 a 21 de Abril de 2011, a Junta de freguesia de Ramalde preparou um leque de actividades para os alunos das EB1 e EB2 de Ramalde, assim como, para alunos residentes na freguesia e que frequentam o 1º Ciclo e o 2º Ciclo do Ensino Básico.

O campo de férias terá lugar na Escola Secundária Fontes Pereira de Melo e as inscrições podem ser feitas nas escolas EB1 de Ramalde ou na JFR.

Períodos:
1ª Semana: 11 a 15 de Abril
2ª Semana: 18 a 21 de Abril

Horário:
·    Dia Todo: 9h às 18h30 (inclui lanches e almoço)
·    Só Tardes: 14h às 17h30

Actividades:
Actividades Desportivas, Música, Artes plásticas, Cinema, Apoio ao Estudo, Peddy- Papper, Matraquilhos Humanos, entre outras.

Inscreve-te e a diversão está garantida.

Consulte aqui o Poster
Consulte aqui o Flyer 1 2