"Via de Ligação ao Viaduto da Prelada"

Estão concluídas, na globalidade, as obras de construção da designada "Via de Ligação ao Viaduto da Prelada", que estabelece a ligação entre duas áreas da cidade com grande fluxo de trânsito, nomeadamente a zona do Carvalhido e a Estrada da Circunvalação. Os novos acessos, assim como uma rua agora igualmente aberta que liga a Rua Central de Francos à VCI, foram hoje inaugurados pelo Presidente da CMP, que se encontrava acompanhado pelo Vereador do Urbanismo e Mobilidade, Gonçalo Gonçalves, e pelo presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, Manuel Maio.

Consulte aqui mais sobre esta notícia