Abertura da Exposição Projecto “SUD`EAU”

Teve ontem lugar, pelas 15 h, no Salão Nobre da Junta a abertura da exposição “Projecto SUD`EAU”, que tem por objectivo dar a conhecer a gestão sustentável da água e dos rios do sudoeste europeu.
Este acto contou com a presença de Manuel Maio, Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde e Adriana Pais em representação da Câmara Municipal de Penafiel, bem como de dezenas de crianças, jovens das escolas Maria Lamas (ensino especial), Campinas, Correios e dos Projectos Ramalde Intervenção e Raiz e séniores do Centro de Dia do Exército de Salvação.
Adriana Pais, agradeceu a disponibilidade da Junta de Freguesia em acolher esta exposição que é o culminar de um projecto europeu promovido pela Associação Ibérica do Municípios Ribeirinhos e a União Europeia.
Manuel Maio,  salientou a importância desta iniciativa, uma vez que água é um bem essencial á vida, pelo que a autarquia não poderia deixar de responder ao desafio lançado pela Câmara Municipal de Penafiel.
A exposição está aberta até  ao próximo dia 23 de Maio, nos dias úteis, entre as 14h30 e as 17h30