Homenagem à Professora Rita Abreu (4ª Ano) Escola EB1/JI dos Correios

No passado dia 27 de Maio, pelas 21h00, realizou-se no Auditório da Paróquia de Ramalde a festa de homenagem à Professora Rita Abreu, da Escola EB1/JI dos Correios, organizada pelos Pais e Encarregados de Educação dos alunos do 4º Ano, e que teve o apoio da Junta de Freguesia de Ramalde.

Esta festa contou com diversas surpresas, preparadas pelos pais, alunos, familiares, amigos e professores AEC, e que contou com a actuação da Tuna Masculina da Universidade Lusíada e do “Coro Infantil e Juvenil” de Ramalde, e com uma interpretação de um tema em conjunto pelos alunos do 4º Ano e as crianças do Coro.

Durante toda a noite foram feitos vários elogios à Professora e oferecidas lembranças pelos Pais e Encarregados de Educação.
Em representação do Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, Manuel Maio, esteve o Coordenador do Gabinete de Desporto e Educação, que entregou uma pequena oferta como reconhecimento de todo o seu trabalho e dedicação.