Dia Mundial da Criança

O Dia Mundial da Criança foi comemorado em Ramalde de diferentes formas. A maior parte das escolas EB1 e JI decidiu participar num grandioso evento no Palácio de Cristal, organizado pela Câmara Municipal do Porto (Porto Lazer), que teve a colaboração da Junta de Freguesia de Ramalde.

Com o tema "Festa da Criança", o Palácio de Cristal recebeu as nossas crianças, tendo estas experimentando as inúmeras actividades disponíveis. As preferidas foram, como não poderia deixar de ser, os insufláveis. Mas o que não faltou foi animação: música, karaté, yoga, pista de carros.

Outras escolas, porém, preferiram ir ao Parque da Cidade, ao cinema, ou no período das AEC fazer uma caça ao tesouro.