Construção Do Polidesportivo dos Choupos

Está em execução a empreitada de construção do polidesportivo dos Choupos, no antigo espaço ocupado pelo Hóquei Clube Águias do Porto.
Depois de vários anos de abandono e devido á grande persistência desta Junta de Freguesia, a Câmara Municipal do Porto, através da Empresa Municipal Porto Lazer, encetou os procedimentos para a implementação desta importante infra-estrutura desportiva, que permitirá aumentar a capacidade de resposta às necessidades sentidas pela população em termos de espaços para a prática desportiva.
Nos termos do pré-acordo com a CMP, esta Junta de Freguesia fará a gestão do espaço das 8h30 às 17h30, para as diversas actividades desportivas da EB1 e JI dos Correios e outras escolas de freguesia.
Com este intervenção também se promove a requalificação desse espaço situado entre a Escola dos Correios  e o Bairro dos Correios.