Coro Infantil e Juvenil e Coro Sénior da Junta de Freguesia de Ramalde

Sábado, dia 11 de Junho, pelas 17H30, realizou-se, no Adro da Igreja de Ramalde, o Arraial de Santo António de Ramalde, organizado pelo Agrupamento de Escuteiros 1105 e que contou com o apoio desta Junta de Freguesia.
Vários foram os grupos de crianças que pisaram o palco deste evento, nomeadamente, o Grupo dos Gaiatos de Francos, os Coros Infantil e Juvenil e Sénior, da Junta de Freguesia de Ramalde.
Sem dúvida que a simplicidade, a alegria e a doçura foram sentidas por todos os presentes que retribuíram com os fortes aplausos.

No final fizeram-se vários agradecimentos à Junta de Freguesia de Ramalde por todo o apoio e colaboração sempre disponibilizados.