“Projecto Porto Amigo”

Candidaturas abertas até ao final do corrente mês.
Estão a abertas, até ao final do corrente mês, as candidaturas para o “ Projecto Porto Amigo”. Os respectivos formulários podem ser descarregados aqui.

O “Projecto Porto Amigo” é realizado através de uma parceria entre a Câmara Municipal do Porto/Fundação Porto Social e o Grupo Mota – Engil, no âmbito da sua estratégia e política de responsabilidade social.
O “Projecto Porto Amigo” tem como finalidade a realização de obras de adaptação e de melhoria dos níveis de mobilidade e de salubridade das habitações da população sénior dependente do concelho do Porto, em situação de comprovada pobreza.
Este projecto destina-se a todos os residentes na cidade do Porto que reúnam os seguintes requisitos:
·    Residam no Concelho do Porto
·    Tenham idade igual ou superior a 65 anos
·    Residam isolados ou com o Cônjuge;
·    Comprovada situação de dependência e carência económica;
·    Não tenham obtido apoio do projecto nos últimos três anos.
As candidaturas podem ser enviadas directamente para a Fundação Porto Social, Rua do Bonjoia, 185 4300 – 282 Porto.
Para esclarecimentos adicionais pode contactar esta Junta de Freguesia.

Consulte aqui
a página do projecto