Encerramento da Colónia Balnear Intergeracional

Foram duas semanas intensas de Colónia Balnear Intergeracional, onde seniores e crianças participaram em actividades (ginástica, dança, bricolage, actividades aquáticas), promovidas pela Junta de Freguesia de Ramalde, na Praia do Molhe, desde o dia 18 até ao dia 29 de Julho.

No dia 29 de Julho, o Parque da Cidade (núcleo rural) foi o local eleito para o Encerramento da Colónia Balnear Intergeracional.

Da parte da tarde crianças do JI Ferreira de Castro e JI Vasco da Gama, crianças do GSSP e seniores do GSC da Junta de Freguesia de Ramalde, participaram num pik-nic no Núcleo Rural do Parque da Cidade, onde não faltou boa disposição, música, jogos e muita animação e a participação do presidente Manuel Maio