“Memórias de Ramalde”

Pensamos ter chegado o momento de editarmos uma obra ímpar, em dois volumes, que deixará uma marca indelével da história da Freguesia de Ramalde, dos tempos mais recônditos até à modernidade contemporânea.
Um dos volumes será uma fotomonografia e o outro volume um guia toponímico da freguesia.
A obra fica sob a direcção do presidente Manuel Maio, e todo o trabalho de pesquisa, selecção, redacção, e edição ficará a cargo de uma equipa de trabalho constituída por cidadãos de Ramalde, sob a coordenação do Dr. Joel Cleto: Dr. César Silva, Dr. Tiago Silva e António Andrade.
Brevemente serão anunciado todos os contornos deste projecto: objecto, metodologia e cronograma.